Xixi na bateria, fede mais carrega!

Standard

A empresa Aqua Power Systems desenvolveu uma bateria que pode ser recarregada com xixi, saliva, coca-cola, suco de maça e cerveja.

Pequeno paretentesis: Quem usar cerveja para recarregar o mp3, quando morrer, vai para o inferno! É pecado mortal sem direito a indulgência.

A Aqua Power uma empresa do Japão. Criou a série de baterias chamada NoPoPo (claramente indicando para não usar o número 2)  que significa No Polution Power (ou potência sem poluição), com uma tecnologia misturando carbono e magnésio que gera energia quando umedecida com certos líquidos. Já mencionei xixi?

As baterías parecem ter uma vida útil curta se comparadas as baterias de Alcalinas que vemos por ai, mas são semelhantes as pilhas antigas que usávamos até uns 10 anos atrás. No estojo, junto com as baterias, a empresa fornece uma pipeta para recarga, mostrada na foto.

Procurei na internet durante horas mas não achei nenhum tutorial explicando, como diabos é possível mijar naquela pipeta.

Se quiser comprar,  já está a venda nos EUA.

Agora, falando sério, esse é um produto muito, muito interessante. Fazendo uso dos fluídos corporais pode representar a diferença entre a vida e a morte em situações de extrema emergência ou, em futuro próximo, se tornar uma alternativa viável para os pequenos aparelhos eletrônicos que usamos todos os dias.  Imagino que não com xixi mas, talvez com água do mar.

Notícia Original

4 thoughts on “Xixi na bateria, fede mais carrega!

  1. José Bezerra

    Boa matéria ! Gostaria de informar que já existe baterias que funcionam com água do mar .A empresa Kongsberg comercializa esse produto. Entre com os termos " sea water battery kongsberg "no google , para mais detalhes.

  2. > Pequeno paretentesis: Quem usar cerveja para recarregar o mp3, quando morrer,
    > vai para o inferno! É pecado mortal sem direito a indulgência.

    Beba a cerveja, gere urina, recarregue a bateria.

Comments are closed.