Vida extraterrestre, saindo da ficção e indo para a ciência

Standard

Os blogs de ciência e ficção cientifíca do mundo inteiro estáo fervilhando com uma notícia publicada pelo Examiner, dando conta que estamos a dias de um pronunciamento oficial da Casa Branca sobre a “verdade” sobre a vida alienígena.

Cave troll as corporate bully
Creative Commons License photo credit: kevindooley

Alienígena aqui usado com o sentido cinematográfico de extraterrestre.

O Examiner, não é exatamente a fonte mais confiável do mundo mas, resolvi dar um voto de crédito e levantar as barreiras  do meu ceticismo e só uma vez, essa semana, ser um sonhador deslavado e descarado.

A matéria original da conta que durante o ano de 2008 30 nações do mundo se reuniram a portas fechadas e que finalmente chegaram a um acordo sobre a difulgação da “verdade sobre a vida extraterrestre”. Na matéria existem dados e citações diversas para suportar essa informação, originada de “oficiais do governo Obama”. Infelizmente  os dados são de difícil confirmação e os link de referência levam todos a sites que aparentam sofrer da mesma ilusão paranóica.

Como hoje é sexta-feira, vale até acreditar em homenzinhos verdes de sírius. 🙂 è importante lembrar também que em uma determinada época, o maluco era o Galileu. É claro que acontecem muitas coisas estranhas todos os dias que fazem  agente pensar, como essa nuvem em Moscow.

Update: Muito cuidado! Graças a repercussão dessa matéria, já está circulando na internet um troiano como título Vídeo secreto da Nasa não baixe e não instale nada sobre esse assunto. É fria!

10 thoughts on “Vida extraterrestre, saindo da ficção e indo para a ciência

  1. suricata

    Com certeza, será divulgado que todos (TODOS) os avistamentos de naves supostamente extraterrestres são, na verdade, aeronaves experimentais desenvolvidas pelas nações bélicas do nosso mundinho… lembrem-se: o Blackbird já tem 40 anos… vocês acham mesmo que paramos ali ??? Não desenvolvemos aviões mais eficientes e complexos? Existem até brasileiros que criaram motores iônicos e talvés de impulso por fotons (o que explicaria as luzes dos "discos voadores"…

  2. Walmir

    O que eu penso:

    De tantos relatos de avistamentos.
    De abduções.
    De experiências.
    De fotos mal focadas.

    Se apenas UM desses milhões de casos for verdadeiro…

  3. J.R.

    Bem, se "até" brasileiros desenvolveram motores iônicos…e assumindo que a civilização ainda engatinha em relação ao desenvolvimento de tecnologia de transportes (afinal, há mais de 100 anos nos envenenamos com o uso de combustíveis fósseis…não é possível que não exista outra solução mais racional), enfim, é razoável pensar que existe possibilidade de alguma civilização ter atingido um grau de desenvolvimento que tenha possibilitado alguns passeios regulares por aqui.
    Dificil mesmo é imaginar os governantes resolverem divulgar isso para o mundo. Eles não ganhariam absolutamente nada por isso, isso é coisa pra manter em segredo até o dia em que alguma nave comece a pairar sobre uma grande cidade (mas isso tá parecendo roteiro do independence day).

  4. Esemann

    Ahhh… mas, começar a divulgar não significa que irão apresentar os etzinhos, num jantar com o presidente, né…

    Podem começar a "publicar que um objeto não identificado fez manobras somente possiveis de serem feitas por objetos artificiais proximo a lua"…
    depois revelam "fotos de sinais na superficie da lua que somente podem ter origem artificial"… aos pouquinhos vai revelando…….

  5. sussuchuchu

    eu realemnte acredito nos alein
    mas o que eu não acredito
    e no governo dos eua
    muito menos no obama e na minha
    opinião se for
    tem algo por trás disso
    pq sera depois de anos de esconder isso
    pq simplesmente agora vir a atona
    acho muito estranho

  6. crismartins5

    AAAAAAhhh Frank desculpa ai mas vou invadir seu espaço para divulgar o XV Diálogo com o Universo, em Curitiba,que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de fevereiro, em Curitiba, Paraná. No evento, promovido pelo Núcleo de Pesquisas Ufológicas (NPU), será realizado três workshops especiais que abordarão assuntos como o Enigma da Terra Oca, Cosmoética e Energia Cósmica. Conferencistas conhecidos no Brasil e no mundo como a médica e sensitiva Mônica Medeiros, a psicóloga Gilda Moura e o professor universitário Salvatore De Salvo discutirão temas como DNA – O Código Universal, Transformadores de Consciência e o Poder da Atração e A Evolução Humana – É Chegada a Hora do “Conheça-te a Ti Mesmo”. O evento será realizado no Hotel Lizon, na Av. Sete de Setembro, 2246, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (41) 3324-0805 ou pelo e-mail npubrasil@gmail.com.
    Muito TKS TEACHER hehehe… e aproveita e apareça por lá =)

Comments are closed.