Problemas para sair da cama? A solução pode estar aqui!

Standard

Abaixo estão alguns dos mais estranhos e bem intencionados despertadores à venda na Internet. Estão na ordem em que fui recebendo os links durante a semana. Alguns amigos resolveram me ajudar a sair da cama mais cedo e criaram uma corrente de e-mails com sugestões de despertadores que compartilho com vocês.

Clocky

Já deu para entender? Ele desperta e sai rolando pelo quarto. Assim para fazer ele parar de tocar você tem que sair da cama.

Disponível aqui.

O interessante é que vi esse projeto há alguns anos como uma brincadeira de estudantes em uma universidade americana.

Danger Bomb Clock

Você desperta ao agradável som de explosões e para desligar o bicho precisa acertar o código que desarma a bomba.

Disponível aqui.

Flying Alarm Clock

Adivinhou? Não? Quando desperta, a parte de cima sai voando pelo quarto. A única forma de parar o ruído é abater a parte voadora e colocar o dispositivo de volta na base.

Disponível aqui.

Sonic Bomb Alarm Clock with Bed Shaker

Esse ai vem com um somzinho de 113 decibéis (uma britadeira tem 100) e com um dispositivo que balança a cama. Garantido que acorda qualquer membro do Mono/Moonlight Team.

Disponível aqui.

Carpet Clock

A idéia veio das máquinas com sistema de segurança que evitam que os operários percam as mãos. Um botão de cada lado para garantir que as mãos não estão na prensa. Aqui é o mesmo, tem que colocar os dois pés no chão para silenciar o monstro. Não consegui achar o preço mas você pode encontrar mais informações aqui.

Olhando esses despertadores fica uma questão interessante no ar: Como é que, com tantos problemas para sair da cama, eles se tornaram a economia mais fortes do planeta?

Não vou comprar nenhum deles e, caso alguém esteja com alguma idéia boba na cabeça, aviso: Sempre deixo um martelo à mão quando vou dormir. 🙂