Primeiro demitido no Yahoo!, Jerry Yang

Standard

Pagando um gorila
Creative Commons License photo credit: Silvio Tanaka

Como comentamos aqui a coisa está muito complicada para o mercado de tecnologia e já estão caíndos as primeiras cabeças coroadas. A primeira cabeça a rolar foi a de Jerry Yang CEO do Yahoo!

Depois de resistir com unhas e dentes as investidas da Microsoft por quase dois anos o CEO não resisitiu a crise econômica mundial que ressaltou os problemas de sua empresa e o desgosto do conselho diretor e acionistas com sua administração.

Desde a última iniciativa da Microsoft que Jerry não tem o apoio nem dos seus, outrora fiéis Yahoos!, uma parte significativa deles, principalmente algumas estrelas, se colocaram diretamente contra a opinião do chefe, enquanto outros repudiaram a compra da empresa pela Microsoft, criando um ambiente de trabalho inapropriado para a empresa.

Agora abrem-se novas possibilidades no mercado de buscas na Internet. A compra do Yahoo! pela MIcrosoft ainda é a melhor opção para esta e, agora pode ser a única opção para o Yahoo!. Com uma grande vantagem para a Microsoft. Além de ter vários componentes do conselho administrativo do seu lado, as ações do Yahoo! não estão valendo nada. Isso pode criar um clima de salve-se quem puder que permitirá a compra do segundo ativo mais importante da Internet por preço de banana.

O Sr. Ballmer é completamente insano, mas tem uma sorte inacreditável. Na foto acima, Jerry é o sorridente bem no meio, debaixo do H… boms tempos!

Link Original, Comunicado Oficial

3 thoughts on “Primeiro demitido no Yahoo!, Jerry Yang

    • Opa! Prazer, tenho acompanhado esse processo todo com muito interesse o Yahoo! é uma das empresas mais importantes do mundo virtual e sem dúvida é muito importante para não ser acompanhada.

Comments are closed.