Misteriosa núvem sobre Moscou

Standard

Se não for um simples e puro efeito especial, feito para encantar multidões na internet, se encaixa completa e absolutamente na temporada anual de coisas estranhas no céu. Já tivemos um meteorito sobre os céus do Canadá, uma estranha explosão sobre a Irlanda e agora, vórtices temporais sobre Moscou.

Vórtice temporal é por minha conta… Falando nisso alguém viu uma caixa de remédio com tarja preta? Não consigo achar o meu…

Esta semana que passou, o Mailonline e diversos blogs reportaram a ocorrência de uma nuvem com uma formação, no mínimo curiosa, sobre a cidade de Moscou. Até agora, os cientistas, não têm a mais vaga idéia do que pode ter causado a estranha luminosidade em forma de halo sobre a cidade. As hipóteses vão de propaganda de game até vórtice temporal, passando por explosões de meteoritos, satélites e aviões de combate secretos. Seja o que for, ou entra na categoria de “sabe deus que diabo é isso” ou na categoria de “precisamos aumentar a dose de medicamento”.

Seja lá o que for isso, o importante é saber se eles vieram em paz.

6 thoughts on “Misteriosa núvem sobre Moscou

  1. Diego

    Vai saber o que será isso, no entando fica apergunta do autor do texto “sabe deus que diabo é isso” hehehe
    Bem curioso se não for montagem…
    Um abraço!!

    • Ninguém tem a menor idéia… li vários posts e artigos em diversos jornais e nada…. eu acho curioso… pode ser só armação… mas que é legal é…. obrigado por ler o depijama

Comments are closed.