Macaco,homem moderno, depijamasleitorius. Pura evolução

Standard

Esse ano de 2009 é realmente especial. Além de ano internacional da astronomia comemora-se também os 160 anos da  Teoria da Evolução de Charles Darwin.

Darwin teve a coragem e a falta de escrúpulo de publicar uma teoria dizendo que o homem não fora criado a imagem e semelhança de Deus mas que era resultado de um processo evolutivo e que,  em certo ponto da história, fomos uma espécie muito parecida com os macacos. Santa igenuidade! Batman!

Até hoje, 160 anos depois existem movimentos contra sua teoria. Movimentos fortes, com perseguições e mortes, mostrando que há de pior na humanidade.

Para comemorar, que tal dar uma olhada neste artigo (infelizmente em inglês ) que mostra 10 sinais de evolução no homem moderno. Ainda não mostra o acumulo de tecido adiposo na região do abdomen provocado pelas horas e horas lendo o DePijama, mas ninguém é perfeito.

Se não quiser ler em inglês, simplesmente assista o vídeo abaixo. Simplesmente fantástico.  Só falta uns 3 milhões de anos para chegar até você. O Vídeo para no Australopithecus.