Já Comprou na Internet no Brasil?… Parte 3

Standard

Hoje, finalmente depois de muitos aborrecimentos, resolvemos entrar no procon, talvez quem sabe em uns cinco ou seis meses tenhamos nosso dinheiro de volta.

Se você não sabe o que está acontecendo pode ler aqui mas, em resumo, tentamos comprar uma máquina de pães no Ponto Frio, on line e ainda não conseguimos receber. Mesmo contatando o serviço de atendimento ao cliente deles, tudo que recebemos é a explicação de que o produto já foi para a transportadora e que precisamos esperar… sem detalhes, sem prazo, sem motivos… só cordialmente dito com outras palavras um Senta ai e espera babaca! Quem mandou comprar conosco!

Então, estou oficialmente perdendo a calma. A partir de hoje eles podem enfiar essa máquina de pão em um buraco onde o sol não bate. Eu vou comprar outra para a esposa e entrar no Procon para reaver meu dinheiro.

Infelizmente acho que é tudo que posso fazer.

 

Atualização: 

Menos de Uma Hora depois de ter comunicado o problema ao Procon por telefone e e-mail, ligou um Sr. Edson da transportadora informando que o motorista dele já veio aqui em casa 3 vezes sem encontrar ninguém. E marcando a hora da entrega para amanhã as 11:00. Certamente foi mera coincidência.

One thought on “Já Comprou na Internet no Brasil?… Parte 3

  1. Bruno Pontes

    Poderia me informar qual foi a transportadora? estou com um problema quase igual ao seu, só que no meu caso sao 2, sim 2 notebooks, que paguei em 23/06 e até agora, 08/07 17:10 nao chegaram… se ao menos eles passassem qual é a transportadora – pra mim nao passaram – eu poderia entrar em contato e resolver…
    Agradeço sua atenção desde já

Comments are closed.