Você acredita em discos voadores?

Eu acredito em objetos voadores não identificado e torço para que não sejam de outros planetas. Torço para que seja alguma coisa nossa. Militares, fenômenos ainda não explicados da própria natureza ou máquinas do tempo. Prefiro estas hipóteses por que, pela pouca física que sei, acredito que se forem de origem extraterrestre teremos um problema. Tecnologicamente este extraterrestres, se existirem, estarão para nós, mais ou menos como nós estamos para as vacas.

Todos os dias leio pelo menos dois relatos de objetos voadores, a maioria descarto na hora. Este tenho que postar.

 

capture-saucer

 

Em 1950, em Roswell, um objeto se chocou um a Terra. Trata-se de um dos casos mais discutidos na mídia internacional desde então. Principalmente por que um dia depois, o objeto virou balão meteorológico. E esta é a versão oficial até hoje. O governo americano nega e pronto. Criou uma área de testes secreta lá, área 51 e pronto. Nada como uma boa base secreta para despertar curiosidade. Pronto.

Hoje o FBI resolveu divulgar, assim do nada, um memorando interno, de 1950, onde relata o incidente, com discos voadores, corpos de alienígenas e áreas riscadas no texto. Simplesmente irresistível.

Eu não acredito em discos voadores e você?

Só para não dizer que não falei de Marte.

Descobri recentemente que um bando de astrônomos calculou as órbitas dos satélites de Marte e chegou a conclusão que um deles é oco. Daí a supor que é artificial, algo que uma civilização perdida deixou em órbita de Marte milhões de anos atrás foi um pulinho só.