Hackear Privadas e Salvar o Mundo

Standard

Parece brincadeira, mas não é. Realmente pode fazer a diferença. Quando estiver em um banheiro desses novos, modernosos, com aquela caixa estúpida para acumular água para descarga. Aproveite seus poucos minutos de privacidade e faça uma travessura. Amasse o eixo de sustentação da boia da descarga um pouco para baixo.

O eixo amassado fará com que o nível de água na caixa seja menor permitindo alguma econonomia a cada descarga. Só não abaixe muito, uns 20 graus deve ser suficiente para economizar alguns litros por descarga.

Considere os seguintes números, sugeridos no artigo. Se você economizar 3,8 litros por descarga e esse banheiro é usado 6 vezes por dia, você economizará 7600 litros por ano. Faça isso na casa de cinco conhecidos e economizara 38000 litros por ano.


Sério. Só não faça escondido. Isso é feio. Muito feio. E você não quer ficar conhecido como o hacker do cocô. Ou quer?

Ps. Atendendo ao meu troll niponico de plantão retirei a piada do cocô com coco. E apaguei o comentário dele já que comentário anônimo é coisa de quem tem cocô no coco.

Notícia Original

Não deixem de ler a idéia do BUZZ nos comentários. Genial!

3 thoughts on “Hackear Privadas e Salvar o Mundo

  1. Buzz

    Eu fiz outra coisa aqui em casa.
    Enchi uma garrafa pet com água e pus
    dentro do reservatório.
    Economizo 1.5 litro por descarga.

  2. Diógenes

    PUTZ MEU… AÍ EH ZUADO… SE VC FAZ AQUELA OBRA QUE ENCHE O VAZO ESSA DESCARGA NORMALMENTE NAUM DÁ CONTA DO RECADO… DIMINUINDO A QUANTIDADE DE ÁGUA ENTÃO…. NEM SE FALA… COITADO DO PRÓXIMO QUE FOR USAR A PRIVADA… VAI ENCONTRAR A OBRA ANTERIOR ACABA…. HEHEHEHEHE

  3. Verdade. pura verdade. Eu pessoalmente odeio esse tipo de descarga, mas se for bem feito e na medida… no máximo provoca uma pequena espera para dar o segundo download. Mas pense bem a maior parte das vezes a obra é líquida…:)

Comments are closed.