Fisico mete a boca no mundo: “Alguns UFOs são naves espaciais extraterrestres”

Standard

O Sr. Stanton Friedman, físico nuclear, com um curriculum de fazer inveja, trabalhou durante toda a sua vida para grandes empresas americanas em projetos eventualmente secretos e resolveu, em artigo, publicado aqui, botando a boca no mundo.

Cave troll as corporate bully
photo credit: kevindooley

Se você lê inglês, lei e depois volte aqui. Se não…. o que ele fala, em linhas gerais é que desde a década de 40 do século passado que os maiores governos do planeta sabem da existência que alguns dos objetos voadores não identificados que são frequentemente reportados nos jornais sensacionalistas são, na verdade, naves espaciais de outros planetas.

Ou seja, segundo o bom cientista, estamos em um condomínio galático e não somos exatamente os caras mais poderosos da rua.

Vou ler o livro dele apenas por que adoro uma boa teoria da conspiração. Mas, ele não falou nada que eu já não soubesse. Preste atenção existe uma diferença entre saber e acreditar.

Esse depoimento (livro, vídeo) só merece destaque por estar se tornando outro caso viral na internet. Se você acompanha, mesmo de longe, toda essa trama de ficção envolvendo objetos voadores não identificados e, como eu, gostaria que fosse verdade. Já viu e ouviu todas as afirmações do sr. Stanton.

Então vamos ouvir de novo, e torcer… Nunca se sabe, de repente, eles já estão entre nós…  talvez lendo esse blog…. Espera, não saí daí e não toque em nada, não ouse mudar de página,  já identifiquei seu endereço pelo ip… em algum minutos a impressa vai bater na sua porta….:)