Essa moça? Feita no computador

Standard

Nem eu acreditei. E olha que sou crédulo por natureza. Mas, quando vi a imagem em uma lista de computação gráfica a primeira coisa que eu pensei foi: Moleza, essa eu também faço! Tiro uma foto de alguma moça bonita e posto aqui dizendo que fiz com algum programa de modelagem 3D. E fui ler coisas mais interessantes.

Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, coçando. Coçando! Até que não suportei mais e fui procurar o artista, seu trabalho. Alguma coisa! E achei.

Começando novamente: Essa ai é a imagem que eu vi.

Garota criada em computação gráfica

Essa é uma versão digital da artista coreana Song Hye Kyo. Criada em 3D por Max Edwin Wahyudi e você pode se deliciar com imagens do making off dessa beldade aqui. Ou pode dar uma olhada nessa Ingrid Bergman.

3 thoughts on “Essa moça? Feita no computador

  1. rafael

    bom bom, legal, so q o cara apenas nao entende de penteados de cabelo, tipo esses fiozinhos q ficam soltos ai nao combinaram, pelo menos na minha opniao… hehehe

  2. Fantástico.
    O que mais me impressionou foi a vivacidade dos olhos. Normalmente em imagens geradas em computador falta alguma coisa nos olhos. Mas esta imagem não tem este problema.

  3. É de impressionar mesmo. Até o cabelo meio desarumado que o Rafael citou torna a imagem mais realista. É claro que tem um bom trabalho de tratamento de imagem além do render e da modelagem… mas o artista é realmente muito bom…

Comments are closed.