Espaço e Bandas Ilimitados para as Imagens do seu Blog

Standard

Que tal armazenar as imagens do seu blog em um disco sem limite definido, com uma banda de acesso de algumas dezenas de Terabytes por mês?

Apesar do barulho danado que fizeram com relação ao lançamento do BayImg, ninguém comentou que esse é um serviço para lá de útil

para os pobres blogueiros abandonados em uma esquina da Internet, sem dinheiro para comprar bandas e mais bandas para suas imagens preferidas. Mas é.

O Serviço funciona assim: Você faz o upload da imagem, cria um código para remoção dessa imagem, secreto. Atribui uma tag para ela e voilà !

O Bayimg lhe devolve um link para sua imagem, prontinho para ser inserido no seu blog, Se não bastasse isso, o Bayimg suporta 140 tipos de arquivos de imagens diferentes e permite que você redimensione suas imagens online.

Ah! A amável leitora conhece um monte de serviços iguais a esse? Eu também. Mas esse tem pedigree foi desenvolvido pelos mesmos sujeitos que criaram o The Pirates Bay, um site de search de Torrents. Não vou entrar no mérito do site original deles, nem fazer preleção contra a pirataria. Eles até podem não ser boa compania para seu filho de 13 anos, mas que eles entendem de banda entendem. Então faça assim: Sabe aquela imagem que você sempre quis botar online, mas era muito grande para o seu site? Teste usando-a direto no seu próprio blog e vindo do Bayimg. Quem for mais rápido leva.

O teste é importante por que dependendo do seu provedor, de onde ele está localizado e do tráfego da internet na região do provedor pode ser que seja mais rápido manter a imagem no seu próprio provedor.

Ooops! Já ia esquecendo, o serviço não tem nenhum tipo de censura, exceto pela legalidade das imagens.