Ballmer Anuncia: Google Vai Usar Windows!

Standard

“Nada me deixa mais feliz que dizer a vocês que Larry Page o CEO do Google concordou em rodar seu aplicativo de busca sobre o Windows Server 2004”

WEB DEVELOPERS!
Creative Commons License photo credit: Nick, Programmerman

Esse é resumo do primeiro parágrafo do artigo de Steven Vaughan-Nichols hoje. Ainda segundo o autor, as palavras foram proferidas na apresentação de Ballmer no WindowsWorld 2008.

Se for verdade, será um tremendo passo para trás para o Google e para todo software livre e de código aberto.

Outra coisa interessante destacada foi a presença de alguns manifestantes que gritavam GNU-HURD e que foram prontamente removidos da sala.  Entre os manifestantes esta um chamado Eric s. Raymond.

Proverbial! Enquanto protestamos a Microsoft faz negócios e caminha incólume, mantendo o domínio da tecnologia da informação no mundo.

Link Original

4 thoughts on “Ballmer Anuncia: Google Vai Usar Windows!

  1. Malarkey

    Sinceramente viu, falta de responsabilidade suas apurar uma notícia que é HOAX – uma píada feita em uma série como seria se o linux não existisse – como se fosse verdade. Windows Server 2004 nem existe!

    E se fosse verdade também, a google não tomaria uma decisão sem estar muito certa do que estivesse fazendo, eles não são burros, se mudassem para o windows estariam certos de que isso não iria lhes trazer prejuízos.

  2. Oi Malarkey, Hoax na internet é algo muito difícil de detectar, A única forma de se proteger quanto a isso é ler e comentar apenas fontes fidedignas. O Steven citado é um dos colunistas mais respeitados dessa área mundialmente. Eu faço parte do time que acredita que isso não seria bom nem para o Google nem para o software livre mundial como um todo. Obrigado por seus comentários.

Comments are closed.